Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Residências

Ir para baixo 
+50
Mateus Lovegood
marcelolovegood
joao_haas
RONYLUIZ13
Taylor Van Skaiver
lucas balieiro griffindor
Gu789
Alais
Lucas Dorion
Harry James Potter
SuperFernanda
KPRara
Hermi Jean
Gon
Karen Morais
Gabriele Lovegood
dudis
amanda_andrade
Lokokis
marcosmamonas
Henry
Bruxinho
sergio matarazzo
Velkan
Severo Snape
Clice
Victor Souza
samukabh
w.b.t.
galahad
Sophia Granger
Kaike Alcântara
malucinha
Jhonny Fênix
Mathi Snape
Jane Granger
matheuslucio
ginnyruivinha
gta
Mark Potter
george bispo
Rhayra Gabrielle
lili meger
gambarotto_rpg
Demetra Dragon
seshomarhu
Lucas JB Simpson
raulveyl
Tobias
Kelumn
54 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kelumn
Diretor
Diretor
Kelumn


Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 121
Humor : Sério, mas com um toque de humor
Data de inscrição : 05/12/2007

Perfil do Personagem
Ano: Diretor
Varinha: Varinha 5
Dinheiro: G$ 100 / S$ 100 / N$ 100

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSáb 08 Dez 2007, 11:12

Esse é o tópico onde você irá criar seu lar, então portanto tente mantê-lo com suas características e bem aconchegante, de acordo com sua personalidade e gostos.

Só é permitida uma casa por pessoa e você deve agir nela do mesmo jeito que age no resto do fórum. Deve descrever bem os cômodos e objetos.

Lembre-se de seguir as regras de edição!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagiaepoder.forumeiros.com
Tobias
Novato
Tobias


Masculino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2007

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSex 14 Dez 2007, 12:38

Editado por Kelumn
Citação :
Não é assim! Você tem que criar outro tópico e descrever detalhadamente sua casa em forma de redação narrativa!

eu quero meu lar com 1 quarto 1 banheiro 1 cozinha,1 sala de jantar, 1 sala de estar 2 varandas.
Ir para o topo Ir para baixo
raulveyl
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2008

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeTer 01 Jan 2008, 23:50

A casa dos Veyl é bem grande com 2 quartos ,cozinha ,vista para o castelo de Hogwarts, uma sala de televisao a arvore genialogica dos Blasi e dos Veyl,com tres banheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas JB Simpson
Novato
Lucas JB Simpson


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Humor : Divertido
Data de inscrição : 05/01/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSáb 05 Jan 2008, 17:41

Eu quero o meu lar com uma sala grande com uma televisão LCD de 42 polegadas, ao lado uma cozinha com uma mesa pequena (moro sozinho), uma quarto com uma televisão, um banheiro e perto da estação King's Cross.
Ir para o topo Ir para baixo
seshomarhu
Novato
seshomarhu


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Humor : Alegre extrovertido simpatico sagaz
Data de inscrição : 23/01/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSex 25 Jan 2008, 17:50

Bem meu lar e assim... uma casa enorme com 3 quartos 2 salas 3 banheiros ( sendo 1 em cada quarto ) sala principal contendo Televisão som DVD e os demais eletros..

( MEU QUARTO cama de casal tv som PC uma mine geladeira.. meu banheiro banheira ducha entre os d+ )

os 2 quartos restante sao para hospedes ( cama de solteiro tv som e dvd entre os demias eletros. )

Varanda corredor para os fundos da casa uma pequena Stuffa ao lado de minha casa e nos fundos um pequeno jardim ....

A 1ºsala principal e de uso proprio e a 2º sala e para visitantes amigos entre os d+


Localização da residencia: ( a frente da torre da grifinoria a uns 1,200 metros )



PS: Se alguem kiser vir morar comigo aceito hospedes!!! Serão bem vindos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Demetra Dragon
Novato
Demetra Dragon


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Humor : Sempre alegre e sorridente.
Data de inscrição : 08/02/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSex 08 Fev 2008, 11:57

Moro com minha tia num morro bem auto super difisiu de encontra.Ela e grande de 2 andares tem uma biblioteca enorme com muitos livros e poutronas,tem sala de visita onde tem pastante fotos da minha tia e de sua irmas com um sofá bastante velho e raro, também tem na sala bastantes objetos bruxos.Temos uma cosinha simples com poucas coisa, uma sa de jantar com uma mesa enorme e bastante quadros, na casa toda tem 5 banheiros, tem 10 quartos, um da minha tia que e cheio de coisas misticas para ler o futura das pessoas,um do meu irmão Edward cheio te posters de quadribol uma cama simple e um quarda roupa, o meu tem um quarda roupa uma cama tambem é cheio de posters de quadibol, uma iscrivaninha pequena com muitos livros em cima para eu ler.


Última edição por Demetra Dragon em Ter 30 Dez 2008, 19:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gambarotto_rpg
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2008

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSáb 01 Mar 2008, 19:39

Minha casa tem 10 quartos, 5 banheiros, 3 salas, 2 varandas, 3 piscinas, 1 observatório astrônomico, 6 bibliotecas com mais de 100 mil volumes cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
lili meger
Novato



Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeDom 23 Mar 2008, 17:35

Minha casa vai ser simples mas confortavel:

Vai ser com 2 quartos, 3 banheiros(um banheiro em cada quarto, aquele qeu sobrou vai ficar para uso de quem quiser(para quem presisar) clown)
Um quarto vai ser de hospede, e outro meu.
Uma sala de estar, uma sala de jogos, e uma sala de conversa.
Na sala de estar vai ter um mini refrigerador para agua e refrigerante.Uma televisão de 43 polegadas.Com som.E um sofá e duas poltronas.
Na sala de jogos vai tem um jogo de sinuca, fliperamas, e um nitendo wii na televisão.
E na sala de conversa vai tem uma mesa, e quatro cadeiras, dois sofas e uma varanda.
Vou querer uma cozinha e nela vai ter uma mesa com duas cadeiras.
Vou querer ter também uma coruja branca, eu um colie(mini colie).
E uma pscina em formato de meia lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhayra Gabrielle
Novato
Rhayra Gabrielle


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/03/2008

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 11:19

Quando você entra tem uma sala , ao lado está o banheiro e na frente está a cozinha. Ao lado dela uma escada. Ao lado os 6 quartos, todos com varandas Em cima tem o meu quarto com um banheiro do lado, uma sacada e um salão de jogos.
1 sala: com uma TV LCD1 mesa de Jantar com 5 Lugares, um sofá de 5lugares

1 cozinha: 1 fogão, 1 microndas, 1 Frigorífico, Um armário, 1 forno e 1 mesa de cozinha.

Meu quarto: 1 cama, 1 guada-roupas, 1 armário com os meus livros, uma mesa com o meu portátil para eu fazer pesquisas.

Quarto da Minha Mãe: 1 cama de casal, 1 tv, 1 guarda-roupa, 1 armário[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
george bispo
Novato
george bispo


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Humor : legal
Data de inscrição : 02/05/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeDom 04 maio 2008, 11:55

Vai ser com 1 quartos, 2 banheiros(um banheiro em cada quarto, aquele qeu sobrou vai para outras pessoa

Meu quarto: 1 cama, 1 guada-roupas, 1 armário com os meus livros e Pc.

1 cozinha: 1 fogão, 1 microndas, 1 Frigorífico, Um armário, 1 forno e 1 mesa de cozinha.

Localização da residencia:perto do beco diagonal
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmagiaepoder.forumeiros.com
Mark Potter
Novato
Mark Potter


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 03/05/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeDom 04 maio 2008, 15:40

A casa de Mark Potter dá para ver da sala comunal da Grifinória,é toda feita em pedra e está a pairar um pouco acima do chão. Por dentro está pintada de vemelho e por cima da lareira da grande sala está pintado o leão dourado da Grifinória.
Ao lado da sala está a cozinha,com uns azulejos vermelhos e dourados.
Subimos umas escadas de madeira para ir para o segundo andar onde está o meu quarto com casa de banho.O meu quarto é simples,com uma cama com cobertores vermelhos com um leão,com um armário que só abre para o seu dono,com alguns tapetes,com uma estante para os livros e com uma pequena Snitch com que treino Quadribol.A minha casa de banho é pequena.
Depois há mais dois quartos de hóspedes e duas casas de banho.Depois temos o sótão onde arrumo as coisas velhas e onde tenho as minhas malas e a gaiola para a minha futura coruja.

Local da casa:A 0.5 kms de Hogwarts(perto de Hogmeade).
Ir para o topo Ir para baixo
gta
Novato
gta


Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Humor : normal
Data de inscrição : 14/05/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeQua 14 maio 2008, 15:00

quero minha casa bem acochegante bem espasosa, grande, bonita ,umilde,dois andares no segundo fica os quartos todos os quartos tem um banheiro e la em baixo tem uma teve digital tela plana dois sofas masios uma mesa de visita enorme a conzinha em alto luxo quarto para as crianças brincarem i durmirem os quartos se arumao magicamente no meu quarto tem uma cama de casal uma picina nos fundos da casa uma picina grande e outra pequena a sala de visita tem uma mesinha maravilhosa aquarioas,nos fundos tambem fica a casa do cachorro e um portao de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br
gta
Novato
gta


Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Humor : normal
Data de inscrição : 14/05/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeQua 14 maio 2008, 15:03

minha casa fica na rua hogwart
numero:101
nome da casa:mansao h.r
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br
ginnyruivinha
Novato
ginnyruivinha


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Humor : Extranagante
Data de inscrição : 15/05/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeQui 15 maio 2008, 23:03

Meu lar tem que ser assim 3 banheiros e 4 quartos com uma varanda uma piscina uma sala de estar uma sala de video uma sala de jantar uma cozinha e um corredor luxuoso
P.S.A casa tem que ter 2 andares
Ir para o topo Ir para baixo
ginnyruivinha
Novato
ginnyruivinha


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Humor : Extranagante
Data de inscrição : 15/05/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSex 16 maio 2008, 12:48

O nome da minha casa vai ser Mansão da Ginny bounce
Ir para o topo Ir para baixo
matheuslucio
Novato
matheuslucio


Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSex 04 Jul 2008, 14:45

Minha casa é mansão MLCC

TEM MUITAS VARINHAS E VASSOURAS GUARDADAS XD..........
4 QUARTOS E UMA SALA E UMA COZINHA COM BANHEIRO..........

TOU SOLTEIRO XD

EU SOU UM BULGARO QUE VENHO PRA APRENDER MAGIA E PRECISO DE UM PROFFESOR TENHO MUITO APTIDÃO PARA MAGIA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS.......... XD ATÉ MAIS XAU PRA VCS...............
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Granger
Novato
Jane Granger


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeDom 27 Jul 2008, 21:06

Meu lar é grande com 4quartos, sendo 2 para visitas, 1 cozinha, 1 sala de estar, 1 sala de jantar,1 biblioteca, 1 escritorio,5 banheiros(4 são para os quartos, e o outro é normal).
Ir para o topo Ir para baixo
Mathi Snape
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 87
Humor : ótimo
Data de inscrição : 03/08/2008

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeDom 03 Ago 2008, 23:34

quero minha casa de 2 pisos no primeiro quero sala de jantar sala de amigos armario de vassouras e um pequeno campo de duelo no andar de cima 3 quarto 2 banheiros sala de preparar minhas aulas e só
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny Fênix
Novato
Jhonny Fênix


Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeQua 13 Ago 2008, 20:05

Uma casa de dois (2) andares , no andar de cima 3 quartos dois com um banheiro.Andar de baixo haverá uma cozinha, um banheiro , uma sala de estar e um quartinho pequeno onde guardarei livros de feitiços e outros materiais da Escola.Uma grande varanda em um dos quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
malucinha
Novato
malucinha


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Humor : bem humorada
Data de inscrição : 28/09/2008

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeDom 28 Set 2008, 18:09

minha casa vai ter 2 andares
4 quartos 1cozinha 2 salas 2 banheiros uma biblioteca

cozinha:fogao mesa geladeira microondas 2
todos os quartos com cama de casal
tv de tela plana
Ir para o topo Ir para baixo
Kaike Alcântara
Novato
Kaike Alcântara


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Humor : muito extrovertido,amigo e carinhoso
Data de inscrição : 11/10/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSáb 11 Out 2008, 14:05

eu quero uma casa com:
por dentro:
2 quartos,1 sala de estar,1 sala de jantar,1 cozinha,1 corredor,1 suite e 3 banheiros.

por fora:
1 quintal,1 horta,1 garagem com um carro esportivo invisivel(do meu pai),1 piscina

vou morar com o meu animal de estimaçao e terei visitas dos meus parentes de vez enquando
o nome da minha casa sera:Casa Bella dos Alcântaras

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Granger
Novato
Sophia Granger


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Humor : legal, simpática, engraçada, extrovertida, meiga...
Data de inscrição : 15/10/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeQua 15 Out 2008, 18:34

Eu quero o meu lar com 1 sala de TV, 1 sala de estar, 2 cozinhas, 6 quartos (2 com suite), 1 varanda , 3 banheiros, e 1 lavanderia.

Quero minha casa bem aconchegante, espaçosa, com vistas maravilhosas e um lugar especialmente para o meu pet quando eu tiver um.!

Nome da Casa : Casa dos "Grangers"
Localização: Vila Mágica
Numero: 209
Ir para o topo Ir para baixo
galahad
Novato
galahad


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 04/11/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeTer 04 Nov 2008, 17:56

o lar de galahad é grande com varios quartos para hóspedes

1 cozinha

varios banheiros espalhados pela casa

2 varandas

vista para hogwarts

3 andares

1 sala em cada andar

ps. é um verdadeiro hotel
Ir para o topo Ir para baixo
w.b.t.
Novato
w.b.t.


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Humor : ativo
Data de inscrição : 23/11/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSex 28 Nov 2008, 15:35

O Nome da Minha Casa eu Queria:Louquet
Minha casa gostaria que fosse perto da (Grifinória)
Vai ser com 2 quartos, 2 banheiros(um banheiro em cada quarto, uma tv 42 em cada um)
Um quarto vai ser de hospede, e outro meu(no meu quarto eu gostari que tivece uma partileira para min colocar livros de feitiço e o material da escola)
Uma sala com um sofa grande uma tv de 42
Uma cosinha (enorme).
Um jardim com um gramado grande.
E uma coruja Branca.
Tomare que fique legal.


Última edição por w.b.t. em Sex 05 Dez 2008, 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
samukabh
Novato
samukabh


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Humor : Depressivo
Data de inscrição : 01/12/2008

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitimeSeg 01 Dez 2008, 07:29

Minha casa será grande, com uma piscina, hidro, 2 andares, no primeiro salas e diversões, como jogos, cinema e talz, no andar de cima terá os quartos, todos equipados com o melhor em tecnologia e todos contém tbm suítes, privilegiadas.

Na entrada tenho um jardim enorme, cheio de fontes e árvores que vigiam a casa contra intrusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras de Residências Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Residências   Regras de Residências Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Residências
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Mágico :: Vila Mágica-
Ir para: