Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mansão Parkinson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miranda Parkinson L.
Novato
Miranda Parkinson L.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Humor : Maldosa
Data de inscrição : 14/08/2012

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Mansão Parkinson Empty
MensagemAssunto: Mansão Parkinson   Mansão Parkinson Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 22:19

Olá, tudo bem? Meu nome é Miranda Parkinson Lestrange. Vou lhe mostrar um pouco da minha mansão. É um pouco grande demais e as vezes as pessoas acabam se queixando por terem se perdido. Tem paredes pretas e um chão cinza, dá uma impressão de '' lugar sombrio ''.
A uma grande escada, que se você subir um pouco, leva a mais 2. A escada da direita leva ao quarto dos meus pais, que é ENOOOORME, geralmente eles o matem trancado por que quando eu era pequena eu entrava lá direto para fuçar nos objetos mágicos raros que meus pais conservavam.
Já a escada da esquerda leva ao meu quarto, que é um pouco menor que o de meus pais. O chão de meu quarto é preto, já as paredes tem um pouco de prata e verde esmeralda.
A cozinha sempre foi um pouco desorganizada, minha mãe sempre gostou de móveis pequenos, sendo assim temos um armário do tamanho de um pequeno sofá. Os pratos que temos são um tanto grandes para caberem no armário, por isso as vezes forçamos eles a entrar e então acabamos quebrando as partes do lado do armário.
Temos uma lavanderia que não usamos muito por que deixo minha pequena coruja Winnie e minha pequena cobra Lola. Meus pais não usam mais a lavanderia por que Lola as vezes dá uma impressão de que vá atacar alguém, porém, como falo com as cobras, ela me serve de companhia.
Temos um porão que não usamos deis do dia que compramos a mansão. Os antigos donos o trancaram com um tipo de feitiço e apenas um mago muito poderoso poderia abri-lo. Eu jamais entendi por que fizeram isso. Quando venderam a casa a nossos pais, eu até perguntei a respeito para o o sr e a sra Fanning (antigos donos), mas jamais ousariam dizer algo.
Meu pai sempre foi obcecado por reformas, porém nunca sequer trocamos o papel de parede da nossa casa, pois o original já era suficientemente o que queríamos.
Nossa mansão tem um grande corredor que fica um pouco ao lado da cozinha. Ele tem bastante quadros nos quais as pessoas se mechem. Adoro muito passar por aquele corredor nos dias de férias, por que a um quadro no qual a um homem um pouco alto, de cabelos oleosos escuros. Ele me lembra muito ao professor Snape, que é o meu favorito.

Até a proxima !!

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Parkinson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansao Divoire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Mágico :: Vila Mágica-
Ir para: