Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Castelo Kinaights of Magic

Ir para baixo 
AutorMensagem
LuizziuL
Novato
LuizziuL


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Humor : Sério mas brincalhão...
Data de inscrição : 11/11/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Castelo Kinaights of Magic Empty
MensagemAssunto: Castelo Kinaights of Magic   Castelo Kinaights of Magic Icon_minitimeQua 11 Nov 2009, 20:54

No Castelo Kinaights of Magic você encontra um Salão Principal [onde gosto de receber a visita dos meus amigos];2 quartos[o meu e um para visitas] com 1 banheiro em cada e mais 2 banheiros[um no 1º e um no 3º andar];os qartos ficam no 2º andar no 1° fica o Salão, com uma lareira acolhedora, um sofá macio e uma mesinha pra colocar o chocalate quente no inverno enquanto converso com meus amigos, e um lindo tapete de parede com o emblema da família...também no 1º andar estão a cozinha, grande porque adoro cozinhar, e uma sala vazia, ainda não decidi o que vou colocar la dentro...

No 3º andar está a biblioteca,cheia de livros de magia,poções e outros mais;também está no 3º andar o meu telescópio, de onde eu vejo as estrelas nas lindas noites de primavera...

Nos fundos tem também uma picina, onde eu faço um churrasco no fim de semana, e mais ao fundo do terreno tem um jardim bem cuidado e lindo, no meio do jardim há um capitól, uma pequena construção circular onde se encontram as cinzasdos meus antepassados, gosto de ir lá de vez em quando para relembrar daqueles que já se foram e pedir sua proteção‼

Bem acho q vocês já conhecem o meu "Lar doce Lar"...
se quiserem me visitar, eu adoro companhia...

Ha é...esqueci de dizer onde se encontra o meu lar...

Minha "casa" fica a mais ou menos uns 15 minutos a sul de Hogsmade em uma planicie, perto de um rio cristalino cheio de trutas e outros peixes‼ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Kinaights of Magic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Castelo.R.H}
» castelo do terror
» castelo dos gryffindor
» castelo dos Ravenclaw
» Castelo dos Carvalhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Mágico :: Vila Mágica-
Ir para: