Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gigi Isa
Novato
Gigi Isa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Humor : Feliz!
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitimeTer 01 Set 2009, 17:50

Oi! Eu, Giovanna Isabella, moro com meu pai e minha mãe.
A minha casa é bastante limpa e conservada, mesmo que não pareça, pois é de minha família a 42 anos.É muito bonita e tem um andares (incluindo o térreo e o porão):

Térreo:
-Sala de estar:uma lareira, um sofá, uma grande estantes cheias de livros, um vaso de Mimbulus mimbletonia, e uma estante onde meus antepassados guardavam tudo da época da escola, como livros e retratos.
-Sala de Jantar:mesa, 06 cadeiras e uma estante com louças.
-Cozinha:fogão, Lareira, mesa, 08 cadeiras, armário com as comidas.
-Biblioteca:livros, livros e mais livros.

Primeiro andar:
-Meu quarto:uma cama solteiro, uma estante com meus livros, um armário com minhas roupas,um banheiro, meus malões e minha coruja.
-Quarto dos meus pais:uma cama casal, uma estante com os livros deles, um armário com as roupas deles,um banheiro.
-Banheiro:pia, vaso sanitario, chuveiro, banheira.

Porão:
Esse lugar é o meu cantinho para estudar. Tem uma escrivaninha, Estantes com livros, penas, tinteiros. E é decorado com as cores roxo e vermelho.

Embarassed Embarassed Embarassed Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi Isa
Novato
Gigi Isa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Humor : Feliz!
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 16:47

* Eu estou indo pro meu quarto, agora que meus pais estão reformando essa casa, mas eles estão reformando do jeito trouxa, ja que a minha mãe convenceu meu pai a fazer isso!! Ta uma inhaca, mas vai ficar linda!!Antes que eu me esqueça, as cores são "roxo e branco".*

Obs:Todo dia,quando eu puder, vou postar aqui, na minha casa. venham ver!!!


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower


geek geek geek Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi Isa
Novato
Gigi Isa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Humor : Feliz!
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitimeQua 02 Set 2009, 16:52

Mas um detalhe:meu boneco quase sempre muda! Adoro isso!!!
podem postar a vontade!!!

tongue Razz geek lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi Isa
Novato
Gigi Isa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Humor : Feliz!
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitimeQui 03 Set 2009, 15:14


oi rapaziada, aqui ta uma zona.tudo bagunçado!!


Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi Isa
Novato
Gigi Isa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Humor : Feliz!
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitimeSex 04 Set 2009, 21:52

To cheia!!!

No No No No

Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Gigi Isa
Novato
Gigi Isa


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Humor : Feliz!
Data de inscrição : 30/08/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitimeQui 10 Set 2009, 15:01

to muito cansada!! não pude postar esses tempos porque ta um ZONA aki!!


Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_redface Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_redface Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_redface Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_redface Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_redface Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_redface

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Sleep Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Sleep Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Sleep Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Sleep Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Sleep Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Sleep

Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Star3 Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Star3 Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Star3 Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Star3 Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Star3 Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Star3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)   Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Pasqualli (Godric's Hollow Número 841)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos Oceanus
» Casa do Matt
» Casa dos Grangers
» Casa do Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Mágico :: Vila Mágica-
Ir para: