Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mansão Salazar's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♥Lara♥
Novato
♥Lara♥


Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2009

Mansão Salazar's Empty
MensagemAssunto: Mansão Salazar's   Mansão Salazar's Icon_minitimeTer 04 Ago 2009, 16:11

Sejam bem-vindos e bem-vindas a
Mansão Salazar
Foi aqui que Salazar Slitheryn nasceu e viveu antes de fundar Hogwarts
Vou agora te mostrar os guartos de minha mansão:
*Quarto de Titio Salazar: Ninguém jamais entrou no quarto de meu tio desde sua terrível morte
(tirando eu, mas isso é nosso segredinho), é um quarto parcialment escuro, com poucas janelas,
cortinas verdes e vários livros de magia espelhados pelo chão de seu quarto.

*Meu quarto: Acredito eu, o melhor cômodo da Mansão, paredes brancas, uma cama SUPER CHIQUE
com colcha de cor verde, almofadas pratas, um tapete, cortinas que cobrem a imensa janela presente
ao lado de minha cama.

*Sala: Um cômodo grande, uma TV de plasma e em frente encontra-se um belo sofá. A sala tem várias janelas,
podemos encontrar vários objetos nao muito comuns, como um Armário Sumidouro (o outro par encontra-se na Mansão dos Lestrange's)
e uma esplêndida mesa de jantar.

*Cozinha: Nao muito grande, vários armários com borda de ouro, um fogão, uma geladeira e vários outros objetos que podem estar presentes em uma cozinha.


Ir para o topo Ir para baixo
lunalovegood
Novato



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2009

Mansão Salazar's Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Salazar's   Mansão Salazar's Icon_minitimeSeg 21 Set 2009, 15:26

eu amo harry potter afro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Salazar's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansao Divoire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Mágico :: Vila Mágica-
Ir para: