Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lyra Tokay

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra Tokay
Novato
Lyra Tokay


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Humor : Engraçada, amigável e vingativa
Data de inscrição : 24/06/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Lyra Tokay Empty
MensagemAssunto: Lyra Tokay   Lyra Tokay Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 20:35

Estou aqui na estação procurando algúém para conversar, e como ainda não fui selecionada (óbvio), aqui está o meu perfil, para quem quiser se corresponder comigo!
Nome Completo:Lyra Tokay
Idade:15
Data de Nascimento:11/11/93
Nome dos Pais: Sebastian e Amélia Tokay
Local de Nascimento:Godric's Hollow
Tem irmãos? Quantos?Não
Onde mora:Godric's Hollow (https://rpgmagiaepoder.forumeiros.com/vila-mgica-f9/godric-s-hollow-n257-famlia-tokay-t173.htm)
Tipo de Sangue: (puro, trouxa ou meio-trouxa)puro

Animal Preferido:Raposa
Comida Preferida:Lasanha
Jogo Preferido:Quadribol
Casa Preferida:Sonserina

Animal que não gosta:Rato
Comida que não gosta:Fígado
Jogo que não gosta:
Casa que não gosta:Lufa-Lufa(Isto não significa que se você for da Lufa-Lufa eu não vá falar com você, não faço distinção das casas)

Humor:"Depende da Lua". Normalmente tem um senso incrível de humor e aceita brincadeiras, gosta de fazer algumas maldadezinhas, como amarrar o cadarço de um tênis no outro, mas nada grave, porém, sua paciência é pequena, não suporta viver com pessoas que "demoram para entender as coisas" e não perdoa duas vezes, é extremamente vingativa, não suporta traição. Tem um forte controle sobre suas emoções, nunca é vista chorando. Se você conseguir conquistar sua confiança, pode apostar que sua amizade será duradoura.

História de Vida:
Nasci em Godric’s Hollow, lugar onde moro apenas com minha mãe (meu pai faleceu quando tinha apenas 5 anos, num acidente com magia - trabalhava com invenções). Aos sete anos revelei que não era um aborto (sequei uma flor amarela e a fiz voltar ao normal com a cor branca).Sempre gostei de escrever em códigos, por isso desenvolvi uma capacidade enorme de decifrá-los.
Aos sete anos, minha mãe me comprou uma vassoura. Demonstrei ser uma grande apanhadora, embora também não seja nada má como goleira.
Desde que li sobre patronos e animagos (sim, eu adoro ler) torço para que meu patrono seja uma raposa, meu animal favorito, e também desejo poder me transformar nesse animal incrível. Eu até pedi para a minha mãe me comprar uma varinha, para eu tentar fazer um patrono, mas ela me explicou que não posso fazer magia fora de Hogwarts...esse papo todo.
Minha mãe está pensando em se mudar, mas ainda não achou um lugar realmente bom para morar. Eu acho que ela até deve ter achado, mas se prende aqui porque foi onde meu pai morreu...quanto sentimentalismo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lyra Tokay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Trouxa :: King's Cross-
Ir para: