Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder

O mais famoso dos RPG sobre a saga de Harry Potter em uma versão totalmente nova do Magia e Poder.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lyra Tokay
Novato
Lyra Tokay


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Humor : Engraçada, amigável e vingativa
Data de inscrição : 24/06/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay) Empty
MensagemAssunto: Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay)   Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay) Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 20:09

Eu, Lyra Tokay, moro aqui só com a minha mãe, já que meu pai morreu.
Essa casa é bem conservada, de modo que não se percebe que já é da minha família há 32 anos. É bem confortavel e espaçosa, tem dois andares:

1º andar:

Sala de Estar - Lareira, duas grandes estantes cheias de livros, uma mesa redonda, onde há um vaso com uma Mimbulus mimbletonia e, em cima de um dos pequenos ármarios, há um brasão da Sonserina, casa em que pertenceram todos da minha família há anos.

Sala de Jantar - Uma mesa retangular, com seis assentos e vários quadros, com pessoas de minha família.

Cozinha - O essencial(Fogão, geladeira, pia, etc)

Biblioteca - Nessa biblioteca estão os livros mais variados e raros:Aqui estão todos os livros escolares desde minha bisavó até minha mãe; livros contando a história de Sonserina, de Hogwarts, história da magia, feitiços avançados e uma seção onde minha mãe e meu pai guadaram os livros sobre o ministério e os registros velhos (minha mãe ainda trabalha no ministério, meu pai também trabalhava lá).

2º andar:

3 Quartos com suíte - todos os quartos possuem cama de casal, armários, escrivaninhas e uma lareira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Dorion
Novato



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Humor : Alegre
Data de inscrição : 19/09/2009

Perfil do Personagem
Ano:
Varinha:
Dinheiro:

Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay) Empty
MensagemAssunto: Re: Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay)   Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay) Icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 14:19

Esse é meu novo endereço , a minha casa é modesda , é o comum chalé encontrado na vila, mas com uma questão , aqui a magia acontece .

È uma casa normal , quartos 3 , cozinha , 2 baheiros , duas salas , um quintal na frente da casa e uma atras , ela é toda envolvida . por uma cerca magica viva , que impede de seres das trevas entrar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Godric's Hollow, nº257 (Família Tokay)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Familia Faiter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG - Versão Magia e Poder :: Mundo Mágico :: Vila Mágica-
Ir para: